Sim, se for efectuado nos primeiros 10min após o termino do pedido, e caso ainda não tenha sido deslocado um estafeta depreposito apra o efeito. Se for cumprido estes dois requesitos em simultâneo poderá ser feito o cancelamento.

Sim, se for efectuado nos primeiros 10min após o termino do pedido e caso o estafeta já não esteja a caminho. Porém pagara o valor da entrega a 50% apesar de não usufruir dela, até porque já terá sido movido um carro deprepósito, sendo que o motorista não tem culpa de o cliente fazer o cancelamento do mesmo.

Sim, num prazo máximo de 24 horas receberá um voucher com o valor da entrega, para que possas voltar a usar. Compreendemos que há certas situações que não estão ao nosso alcance e que por vezes possa perturbar o bom funcionamento do nosso serviço. Como tal, compensaremos sempre o nosso cliente. Você é importante para nós.

Cada entrega tem um custo consoante os KLM precorrido. Até 5klm a taxa inicial é de 3.50€, depois será somando a 0.65€ cada KLM adicional.
Ao fazer a sua compra, irá ser automaticamente calculado, este valor é indicativo, por vezes cada restaurante tem promoções que faz com que a entrega fique mais económica.

Sim, se é trabalhador em nome individual e tem viatura própria, envie o seu CV para clientes@espacoclientes.pt

Em primeiro lugar deverá analisar:

É sobre o produto em sí? se sim, deverá contactar directamente o restaurante ou fale connosco que a nossa equipa de apoio ao cliente fará a transferência da chamada directamente para o restaurante.

É sobre um atraso na entrega ou algo com o nosso seriviço? nestes casos deverá enviar um e-mail para clientes@espacoclientes.pt com o numero do seu pedido e hora do mesmo, e uma breve descrição da sua reclamação.

Subscribe for weekly news
Follow us